Noite de homenagens e celebração marca os 137 anos de Itaperuna


Em uma noite marcada pela emoção, reconhecimento e valorização da história itaperunense, a sessão solene promovida pela Câmara Municipal celebrou os 137 anos de emancipação de Itaperuna em grande estilo. O evento, realizado no Infinity Hall, reuniu autoridades, lideranças políticas e personalidades da sociedade civil em uma cerimônia que exaltou o orgulho de pertencer à cidade.

Durante a solenidade, foram entregues títulos de cidadania itaperunense e medalhas de mérito, homenageando cidadãos que contribuem para o desenvolvimento do município em diversas áreas. A celebração reforçou a importância da união entre poder público e população na construção de uma cidade cada vez mais forte e acolhedora.

A cerimônia contou com a presença do ex-prefeito Dr. Marcus Vinicius, do prefeito Emanuel Medeiros Nel, do prefeito de Campos dos Goytacazes Wladimir Garotinho, do deputado estadual Vitor Junior, do deputado federal Murilo Gouvêa, do deputado estadual Jair Bittencourt e do vice-prefeito Jair Neto, que participaram da foto oficial da solenidade que entrou para a história das comemorações do aniversário do município.

A noite simbolizou não apenas uma homenagem ao passado de Itaperuna, mas também a esperança e o compromisso com um futuro de crescimento, desenvolvimento e conquistas para toda a população.

 




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem